quinta-feira, 28 de maio de 2009

Idas e Vindas


Penso muito como eu seria se eu nunca tivesse morado em São Paulo, se eu não tivesse conhecido quem eu conheci e se não tivesse voltado pra Brasília...
Acho que não amaria tanto as pessoas que amo, não iria valorizar uma amizade como valorizo hoje, não viveria com tanta intensidade, nem enxergaria o que se passa a minha volta como enxergo ...
Por isso...não vejo a mudança como algo ruim....e sim como uma evolução!


A vida ta ai....o complicado é saber viver....sobreviver é fácil...


Obrigada a todos os leitores..^^..(acho que são uns dois ou três no maximo..mas são meus valorosos leitores.)

As mudanças sempre estão conosco....por isso não tenha medo do novo...nunca...^^V

E se por acaso você achar que não vai conseguir enfrentar o “monstro novo”...olhe para o lado..e encontrará um amigo que vai pegar sua mão e te ajudar a caminhar...



sexta-feira, 22 de maio de 2009

Para Traz

Deixar as historias que passou .....
As historias que devem ficar para traz.....
Cara isso não é nada fácil....
O que mais faço e reviver o passado em minha cabeça....sou fraca.....ainda não consigo deixar...meu passado para traz....

Foi a minha conclusão de hoje....

Mas apesar disso....não foi um dia triste!!!
Foi um dia de comemoração
Porque minha vida não vai mudar para pior...só melhora a cada dia.....

Espero que eu continue bem assim...para enfrentar todas as dificuldades com serenidade....
Para enxergar os problemas como aprendizados ^^

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Kodama ta chegandoooooo...lol....

Espero que eu pegue minha roupa logo..>_< Vou de panda *nane feliz da vida* I a homenagem de hoje é para...... O meu passado...^^ Eu não tenho que esquecer o passado literalmente....mas...não ser obcecada por ele....por isso...quero que todas as minha obsessões do passado sejam homenageadas hoje....

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Meus Pensamentos, Atos e Universo

Já sentiu que algo dentro de você está errado?

Já achou que você não esta fazendo o suficiente?

Seguinte...você não é diferente de muitas pessoas...^^V
Eu me sinto isso as vezes, sinto que não estou fazendo o que é certo. Eu paro, penso, consulto minha consciência (interior e exterior... não sou um iniciado, preciso de ajuda ^^) e avalio os meus atos e pensamentos.

Sim... Pensamentos, pois os pensamentos que levam aos atos!!!
Mas não me venha falar que você pensou nisso e naquilo sendo que não fez nada, pois quando chegar a sua hora o que vai contar é teus atos, só que agir por agir também não conta...

Em falar de agir por agir lembrei da bagunça que ta aqui em casa...engraçado como essas pessoas que só agem não percebem que estão perdendo mais do que prejudicando quem eles querem prejudicar.

Quando uma pessoa age só pra prejudicar a outra ela perde muito....quando uma pessoa age por evolução humana em geral...ou seja... para o bem de todos ela ganha muito.

Como posso dizer....?

Um...

O universo sempre vai conspirar....se é a favor ou contra você depende apenas de você....de seu atos e pensamentos!

Penso sempre nisso! Acho importante ter consciência de que tudo o que acontece comigo é culpa minha. O maior erro que nos cometemos é por a culpa dos nossos problemas nos outros. Já o cometi varias vezes....mas ando trabalhando muito nisso!

Trabalhar em virtudes.....
Afinal sobreviver é uma coisa viver é outra!
rsrs

Pensei nisso tudo hoje... observando meus amigos ..ou melhor amigas da escola ^^

E é por isso que a homenagem de hoje vai para elas....minhas companheiras de batalha ^^V







Se não fosse elas eu não conseguiria me manter firme nos estudos.



É elas que fazem a minha alegria diária.....OBRIGADA GATINHAS DO MEU CORAÇÃO..^^V










A musica de hoje vai em especial para aqueles que eu amo.....meus amores mais profundos

Pode até não ser um amor verdadeiro...de alma... mas é o sentimento mais forte que meu coração conhece!






Obrigada ....^^

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Loucamente Louca

Mais uma segunda-feira e continuo a achar que ninguém naquela escola pensa antes de falar. O fato é:
Eles falam
Falam...
Falam.....
E
Não chegam a uma conclusão
Mas a gente pode fazer o que? Abrir o crânio deles e jogar sensatez?

Isso me lembra das minhas loucuras....
Tipo: sair sem nenhum tostão no bolso
Andar loucamente por Sampa sem conhecer o lugar
Visitar todos os supermercados com meus tios
Escorregar no piso de lojas no shopping
Sair correndo de um garoto ...(essa foi a mais legal ^^)
Cantar Supla com minha tia
Tricotar no intervalo da escola
ou sair jogando água no povão....(isso me custo caro ^^)

Bons tempos...* lembrando*
ta..ta...eu falei de bons tempos ontem....

Essa coisa de sensatez e insensatez... Não é bom ter um lado, eu acho....
Acho que é melhor andar no meio... entre os dois... porque a vida totalmente sensata seria robótica e insensata seria perca de tempo ou melhor de vida.

Viver em extremos..seja qual for ........não é bom
Algo em muita ou pouca escala é ruim....tem que ser na medida.....
Como um copo com água de mais....ele transborda
Com pouca água..não sacia a sede de ninguém

Volto a pensar no povo da minha escola... eu posso fazer coisas de doido... mas penso antes de fazer o que faço e não saio falando de ninguém...afinal... quem sou eu para julgar?


Muitas dessas coisas eu aprendi com um carinha muito amigo meu....e a homenagem de hoje vai pra ele...

Nilson obrigado por me ajudar a crescer um pouco mais..^^V

essa musica é pra você.....rsrs



domingo, 17 de maio de 2009

Um Novo Dia

Hoje foi um dia comum, apesar de eu ter feito coisas que nunca fiz...


Bom ...eu vi amigos..e nos divertimos muito...trabalhei minhas emoções e reações ...hoje como todos os dias eu tentei crescer um pouquinho...e acho que hoje consegui ( nem todo dia se consegue ^^V).


Acordei...fui pra acrópole..(valew Carlos...lol...por ter me levado hoje) e fui pro paintball e tive uma surpresa minha madrinha tava aqui!!


Fiquei pensando como é incrível a capacidade de um humano pensar e falar mal dos seus próprios companheiros...rs.rs..


Porque enquanto eu jogava eu pensei na vida ... ligando-a com o jogo.


*Hora da filosofia*....(eita..rsrs)


O jogo de paintball é como a vida...(não é pra sair atirando tinta no povo ) mas tipo...a gente trabalha em equipe e consegue chegar ao objetivo bem mais fácil....vivemos melhor... somos mais felizes em grupo.


É agora que entra a homenagem do dia....ela vai para.... TAM ..TAM..TAM ...


Sr :Wiliam S. Duvert...





Olha que xiuques...rs


Ele é uma cara muito legal..


^^ e eu tenho muito a agradecer a ele....e também pedir desculpas...muito mais do que agradecer......


Daí você leitor me pergunta...porque eu falei dele bem no meio da historia?


E eu respondo.... bom quando fala em pessoas felizes juntas..me lembro de algum tempo atrás quando eu tinha contato com as pessoas que eu realmente confio...é lógico que eu tenho amigos a minha volta ... mas ... a tempos..(não muito tempo) a trás eu tinha as pessoas que mais amei e que sempre vou amar , tão próximo que pensei varias vezes que estava sonhando ou fantasiando. Foi quando eu conheci o Wiliam!!...não é bobo?




Bom essa musica vai pra ele^^V



sexta-feira, 15 de maio de 2009

Boas Lembranças



Hoje eu vou contar....ou melhor....mostrar....duas fotos tiradas simultaneamente !

Amigo leitor, essas fotos juntas são um ótimo exemplo para uma coisinha que eu aprendi com muita pancada na cabeça....

Tudo tem mais de um ponto de vista..^^V

O engraçada é que eu, distraída com as musicas não vi nem um nem outro tirando foto...@_@
HUAHuahUAHuhauHAUhauHAUh

Pois então.....na foto da Bruna estamos.....

Eu..(olhando as musicas )...
Aurus.(tirando a foto da bruna)
A Dany e a Keyla..(conversando lá atraz)
e os pés da Emo..= P


Já na foto tirada pelo Aurus estão...

Bruna (tirando foto do Aurus)
P.P (abraçado na Bu)
E um guri que eu não faço idéia de que seja...(com cara de..”o que esses caras tão fazendo??)

Esse tempo foi bom..^^..esse dia foi engraçado....mas...eu acho que não repetiria a dose...já foi o tempo de sair com o povo pra fazer nada...^^

Bom...a homenagem de hoje foi justamente pra eles...meus velhos companheiros...rsrs...
A um tempo sossegado onde não tínhamos nada pra fazer...

Pra terminar.....eu quero oferecer essa musica a todos os meus “amigos” que me ajudaram (ou não) compartilhando problemas comigo e ouvindo os meus.....












Valew pessoas...o/....beijo e até amanhã..

Olá caro leitor. ^^

Peço desculpas dêsde já se tiver algum erro de português....não sou muito boa com isso..rsrs

Antes de começar a escrever de verdade aqui quero explicar duas coisas...:

1º--Porque estou escrevendo aqui...: influencia de um amigo meu...(Rafael...valew ^^V )

2º--Porque “Historias da Nane” ...: Vou escrever aqui sobre os meus amigos....mas de um jeitinho diferente..

Boa leitura...e por favor comentem..para que eu possa melhorar minhas historias