segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Não a nós, Senhor

Final de ano todos entramos em tempos de reflexão.....

Pensamos no que fizemos no ano que passou e o que faremos no ano que está por vim

Pensamos nos erros e acertos...

Pensamos em melhorar as nossas vidas, nossa casa, nosso trabalho, nossa família, nos, nos e nos....

Porém esquecemos o que realmente somos!

Nos esquecemos do ser, do divino que existe dentro de nos!

Por isso eu desejo a todos que esse ano tudo seja ao ser...

Pela alma, para alma....


Como os cavaleiros do templo oravam:

"Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini Tuo da gloriam"

"Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Vosso nome dai a glória".

O ser humano evolui com suas virtudes.....

Conquiste virtudes...

pratique-as...

e nunca desista delas....

elas te fazem um Verdadeiro Homem....

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A Vontade da Sorte...


E lá vai mais uma carta correndo paras mãos de

outro jogador....

apostadores fanáticos....

Eu me recuso a entrar em mais uma dessas

partidas...

não vou mais obedecer ordens de marionetes da mãe Sorte! Chega!

O coringa sempre teve razão...“ela nunca quis o nosso bem”....“ela sempre nos usou para o seu

bel prazer”

Eu vou partir junto com aquele palhaço louco, pra alg

um

lugar que nos possamos ser nos mesmos; onde nem nossa querida Mãe, nem n

ossos irmãos nos controle (ou pelo menos tente controlar!).


E lá vem meu querido Joker, com sua roupa branca,

preta e vermelha....mas não um vermelho comum....aquele vermelho não fazia parte de seu traje....aquele vermelho é a mancha da sua batalha com seu próprio irmão...





o Coringa das Cores!






Ele é “feliz,feliz,contente,contente” como diz meu querido Joker,

porem sua natureza é sombria.

Ninguém o conhece realmente, ninguém nunca viu sua

verdadeira face. Aquelas mascaras escondem seus ver

dadeiros sentimentos, aqueles guizos disfarçam seus gemidos de dor e seus soluços de choro e aquelas cores que carrega em suas roupas escondem a verdadeira energia que emana a sua alma.

Acho que é por isso que adoro olhar as manchas d

e sangue das

roupas do meu querido Joker e lembrar do dia em que os irmãos palhaços se separaram, fazend

o com que minha consciência fosse libertada.

Viva a liberdade....

E lá vem o trem das 5h!! o meu símbolo de me

do....medo do desconhecido, medo do novo, talvez até medo de viver...


Da janela posso ver tudo , ali esta a pr

aça das damas; belas mulheres, cada uma com seu dom e personalidade diferente...Damas.... exemplo para todas as donzelas do baralho! Ali bem e

m

frente fica a ipca da cidade, onde os valetes gostam de ficar (seja pelos cavalos ou pelas lindas

damas sentadas na praça a frente).

Jovens príncipes esperando apenas que o seu dia de rei chegue...são inimigos dos seus próprios

desejos. Se fazem de fortes mas eu vejo cada uma de suas fraquezas refletidas em seu olhar....pra

mim são meninos brincado de se ser adulto!

Aqui estamos nos, na praça centra! Onde todos passam rápidos de lá para cá, com todos os seus

afazeres (afazeres para a Sorte,claro) e acabam esquecendo de viver para eles mesmos...!

E finalmente....

Lá esta o castelo, nós “As” ou “princesinhas” como o Joker costuma dizer ficamos confinadas lá dentro. Não sei bem por qual motivo, sei que os reis mandam e nós, como boas donzelas, obedecemos. Saímos apenas para festivais ou cerim

ônias sociais, ou seja, quando nos mandam

sair!

Dentro do castelo existe a Grande Sala, onde os apostadores, os reis e a Sorte observam tudo e todos. Aposto eu que agora mesmo ela esta se roendo de raiva por me ver com o Joker indo embora....mas logo, logo vira outra que cob

rirá meu cargo como As de Espadas e nem sentiram minha falta......

pois em um baralho tudo faz parte do jogo....

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

minha historia com o Rei de Paus







Eu vivi algo inexplicável. Talvez seja por isso que nunca consegui escrever sobre isso...mas agora estou decidida! Quero e vou falar sobre meu querido rei de paus...

Quando eu era apensa uma criança que acabara de perder seu anjo da guarda, ele apareceu. Dizem que quando Deus tira uma coisa de você é porque precisa conquistar uma melhor, e foi o que aconteceu....eu sem saber conquistei uma amizade muito importante, ele fez com que meu anjo ficasse tranqüilo. Mal senti falta de proteção....

Não demorou muito para que eu e o rei de paus passássemos todo o tempo juntos. Eu confesso que nunca fui muito boa da cabeça e o tempo em que conheci o rei de paus eu estava na minha pior faze da infância, mas isso não o fez se afastar (como a maioria), pelo contrario, sempre esteve ao meu lado.

Me lembro também que desde a primeira vez que o vi senti uma “coisa” no coração...algo estranho, doía mas era bom, dava medo mas era aconchegante...

Não sei dizer... apenas sei que acabei por amá-lo....e ainda amo......normalmente você ama alguém e tem necessidade de ter-lo para si....seu corpo, mente e alma....porem esse amor não foi assim....eu apenas preciso sentir teu cheiro, ou ver seus cabelos, ou ouvir tua voz, ou menos ..basta sonhar com ele e estava satisfeita.... (Venus Urânia)

Acho que nós quando crescemos, perdemos a ligação mais forte da parte divina e tendemos para o mortal... e é por isso que hoje sinto tanto medo de perder meu amor....posso já ter falado aqui sobre muitos amores....mas verdadeiro só foi por ele. Talvez eu fale que já amei outros sendo que o único foi este.....todos os outros foram passageiros.....isso faz grande diferença!

Sei que esse é o texto mais confuso, mas é o mais verdadeiro....

Acho que ninguém vai entender estas palavras.....mas eu precisava escrever.....

Prometo que um dia escrevo toda a historia....mas agora é tudo que posso falar....

Esse é um amor do qual nunca terei de verdade e nunca perderei.....

Feliz foi (está sendo) minha historia com Meu Rei de Paus.....(?)

Triste será o fim do Às de Espadas....(?)



“Eu vivo de um amor impossível
De um abraço impossível
De um beijo impossível.
Eu vivo de te tocar nos meus sonhos
E no mais profundo de mim
Sentir seu calor,
Sentir seu corpo contra o meu
Trazendo essa emoção
Que palavras não sabem dizer.
Eu vivo dessas viagens irreais
Onde só estamos nós dois,
De mãos dadas,
Com toda a beleza desse sentimento
Que me faz bem e mal ao mesmo tempo.
Eu vivo desse amor,
De você,
De impossibilidades
De ver estrelas ao seu lado.
Tudo isso
Porque você chegou na minha vida
Tarde demais.”

(na verdade eu entrei na tua tarde de mais)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Um Rei....



Faz tanto tempo que não escrevo aqui, chega a ser estranho tentar escrever novamente..^^”

Minha vida nunca me pareceu tão corrida quanto está... Escola, curso, dança acampamento, oficina.....estou fazendo tudo o que eu quero, tenho tudo pra ser a pessoa mais feliz do mundo; ao meu olhar....menos meu querido Rei de Espadas......ah como tenho saudades de ti, como tenho vontade de enroscar meus dedos nos teus curtos cabelos queimados do Sol, como sinto falta do teu cheiro suave, do peso de tua cabeça em meu colo a descansar, do leve sorriso que mostrava ao olhar para mim, do modo que brincava com as palavras...

NÃO....não vou mais me lamentar.....pois sei que és meu e eu sou tua.....mas se achares ai uma, não direi nada,se estiver feliz, apenas seguirei em frente.

Hoje me perguntaste se eu não vivo sem tu, respondi que iria pensar, e minha conclusão é que não vivo bem sem tu, porém sobrevivo.

Espero que não mude mais, que tudo o que planejamos juntos de certo, que possamos viver juntos, que terminemos assim e comecemos em outra vida.....como ciclo....quero você sempre perto de mim. Quero que esses sonhos que escrevo aqui se tornem reais e te espero para realizá-los, os meus e os teus sonhos. E que essa seja o nosso fim...e o nosso começo...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ao Pirata .....

Caro William

Acabo de foliar a ultima pagina do livro escrito por você. Sei que este livro não foi escrito diretamente para mim, sei também que as conclusões tiradas por mim do seu livro, provavelmente não seja as que você chegou ao fim de seu trabalho.


Sempre fui atraída por piratas, talvez por ser sempre chamada de princesa. Sempre glorifiquei homens que não são vistos como heróis, talvez porque vi muitos trabalharem para substituir seus vícios por virtudes e para mim esse é um dos mais difíceis atos heróicos.


A muito venho me perguntado o porquê da minha vida não ser do jeito que sempre sonhei, hoje a 10 dias pra meu décimo sétimo aniversario entendo o que a muito minha mãe e meu mestre vem tentando me mostrar: Eu nunca lutei realmente por meus sonhos, meus amores, minha liberdade. Nem sei se realmente amei antigamente, sei que hoje eu amo e por coincidência (algo que eu não acredito) um deles leva o mesmo nome que você.


Você é o Pirata de uma Princesa, já eu sou a Princesa de um Pirata, de um Bardo, de um Anjo - Caído, de um Lobisomem... Sou uma carta de um baralho... Sou apenas mais um pedaço de um todo do qual fazem parte todos aqueles que eu amo.


Tenho consciência de que provavelmente não vá ler estas minhas palavras, mas mesmo assim lhe agradeço...

Obrigada por me fazer lembrar o pouco que eu descobri de mim mesma.

Segundo um mestre o grande problema do ser é a falta de memória. Se for para lembrarmos quem somos, não devemos esquecer o pouco que descobrimos.

Mais uma vez, Obrigada


Rayane S. Silva


30 de julho de 2009





ps: sutilmente temos os mesmos gostos: piratas,livros e cartas...^^

segunda-feira, 29 de junho de 2009

ao Herói

.... After all, you are my hero, even with defects, even at times making me cry......

Essa seria a frase que eu dedicaria a poucas pessoas... Heróis...

Um herói hoje, para crianças e adolescentes são pessoas com super-poderes... as vezes até de outros planetas....

Mas para mim... São pessoas comuns, que vivem perto de mim, que me fazem sentir bem, que tem qualidades que eu admiro, que estejam ali para me ensinar coisas que sabem e aprender o que eu sei... e ... Por incrível que pareça... que tenha defeitos..(como diz na frase)...
Eu tenho uma grande necessidade de ter alguém que assuma seus erros, seus defeitos, e que saiba falar quais são suas qualidades...

Se você pegas uma folha branca e der para uma pessoa escrever suas qualidades de um lado e os seus defeitos do outro, é capaz dela escrever só os defeitos e não lembrar nenhuma qualidade... Isso eu chamo de falsa modéstia (ou falsa justiça)...

Uma pessoa que é verdadeiramente modesta (ou justa), fala de seus vícios e depois fala de suas virtudes... (se é que alguém hoje em dia tem uma virtude).

Mas não é possível alguém ser totalmente mau ou totalmente bom...
Isso eu aprendi na pratica..^^

Bom... Voltando ao Herói... Eu preciso de um Herói que seja um cara comum, que tenho só os super-poderes de me entender, me amar e querer ser amado por mim... (não digo de um amor de "namorado" e sim de um amor atemporal...sendo por quem for)








Posso até ser louca. Mas me diga, quem não é?






domingo, 28 de junho de 2009

Frases Marcantes



Uma coisa que eu tava sentindo muita falta e de frases marcantes vindas de amigos.....
Alias... eu tava com saudade de encontrar amigos..mas isso é outra historia....rerere

Bom....as mais marcantes sempre vem nas horas mais erradas....tipo...estamos dentro de um ônibus cheio e um cara passa a mão na bunda da minha amiga e ela grita –EII...ISSO AI É DA MAMÃE -...(o cara foi posto a tapas e ponta pés pra fora do ônibus..^^”)

Ou...encontro um amigo que não vejo a algum tempo, ele me abraça olha pra mim e pergunta – é seu celular ou você realmente ta feliz em me ver?-

As melhores são as cantadas de pedreiro:
Eu: to com febre....
Meu amigo: pode vim quente que eu to fervendo!!...*cara de tarado*

Meu amigo: eu Virei dona de casa, minha mãe ta fazendo eu lavar, passar e cozinhar....
Eu: Eeeh lá em casa...

Mas o que me fez lembrar essas e outras frases “marcantes”..(tem mais graça na hora..^^V) foi uma cantada de pedreiro de um grande amigo meu....(viva lol)

Eu: olha você tem um caminho da felicidade!!..*cara de inocente*
Meu amigo: Quer seguir ele?

Pois..é.....
Por causa de hoje..resolvi anotar essas frases...(já até separei um caderninho)..e daí quando tiver frase suficiente...eu posto aqui..^^V

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Rose....



Vê como as coisas são?...
Um dia ele te quer e você não o quer....
Outro dia você o quer mais ele não te quer mais...

Por que será tão obvio assim??...rsrs

Ele te falava coisas tão lindas, tão meigas, te tratava tão bem, ele se deu todo a você....
Você não ligava para ele, não o escutava, mas por algum motivo não o queria longe....
Você foi embora sem pensar no amor que ele sentia por você (ele ainda te ama)...
Ele implorou para que ficasse para que não o deixasse assim, por pelo menos uma explicação....
Você o olhou e disse....











“I don’t need you!”


Ele a deixou partir, sem uma lagrima no rosto (não que tenha visto), apenas com uma expressão vazia e com um “adeus”

O tempo passa, as coisas mudam e você volta ....

Agora você esta andando em uma avenida pouco movimentada, distraída, sorridente, feliz por estar de volta, de baixo do lindo mar de nuvens. Percebe uma sombra vindo até você. Será que é alguém que conhece? Quando olha melhor é surpreendida por um forte abraço... Era ele, ali te abraçando forte com uma saudade que fervia em seu sangue....

Ele está mudado e você também.

Ele agora é um homem, adulto, decidido (talvez), menos ansioso, mais responsável e seguro.
Você lembra o quanto era imatura, o quanto maltratou aquele que um dia foi seu príncipe e mesmo assim ele esta ali, tomando-a nos braços.
Você vê agora o quanto o amou e ama, mas não pode o ter novamente, pois está envolvida com outro, mesmo sentindo um amor por seu antigo príncipe.
Ele diz que a ama, que tem outra, mas que a largaria por você, ele diz....


Você não pode, e não o aceita, mente olhando em seus olhos e diz a ele...


“eu não o amo mais”



Ele some....


Você sente falta dele e pensa nele, pensa...




“I need you love”



Depois de muito sofrer você resolve ir atrás dele, o procura em todos os lugares e quando o encontra ele diz... “Te amar é perigoso de mais, não sei se te amo mais ao ponto de me entregar e de te receber, pois nunca saberei se vai ser toda minha de verdade”

Decisões...


Comecei a pensar em muitas coisas que passaram e não coisas que estão acontecendo agora.
Tudo se repete... Ta tudo repetindo... Mas não devia Porque a vida é um ciclo mas não devo perder toda a minha vida com os mesmo erros....
E é o que esta acontecendo, estou perdendo tudo em erros repetidos...
Então...preste atenção na sua vida...nos erros que cometeu com seus amigos, com você mesmo, com as pessoas que estão perto de você. NÃO OS REPITA.
Eu vou esquecer pessoas que devem ser esquecida, acabar com meus vícios de pouco em pouco e trabalhar nas minhas virtudes!!^^




assim pretendo me desligar do passado e vivier o futuro...


sábado, 6 de junho de 2009

Estranho...


É estranho quando algum amigo seu fica apaixonado....>_<
Primeiro ele só fala na pessoa, depois começa a fazer tudo por ela, se ele desenha só vai desenhar ela, se ele escreve vai escrever só sobre ela, seus pensamentos se dedicam 98% para a pessoa amada....
Eu normalmente fico apenas observando, mas com certo medo de não dar certo e esse amigo ficar se arrastando depois por causa da pessoa amada....
Quando um amigo meu se apaixona a primeira coisa que eu faço é apoiá-lo nas decisões certas e tentar abrir seus olhos nas decisões erradas....porque afinal, tudo o que eu quero e ver meu amigo feliz...^^V
Mas e quando é comigo? Bom eu não sei....teria que perguntar pra um amigo meu... Se você é um amigo meu...fale como eu fico quando me apaixono.!!!^^V.rs.rs
“só sei contar até cinqüenta e três, gosto mais de mim do que de ti, comecei a gostar de batatas no mês passado, guardo os meus segredos na cozinha, desmaio quando me tiram sangue, tinha uma lágrima no canto do olho e 53 amigos.” rs.rs.rs.rs
#Atena, filha de Métis e Zeus. Dedico essa minha oração, com todo o meu amor, para pedir proteção a meus amados amigos, a meu mestre e sou noiva, a minha mãe e seu namorado, ao meu irmão, ao meu pai e todos os que eu conheço e que fizeram e fazem parte da minha vida #


terça-feira, 2 de junho de 2009

Ciclos...







Uma das coisas mais inusitadas pra mim; aquilo que era a minha maior fantasia aconteceu....
A gente sempre sonha em poder viver aquele bom momento do passado. O mais interessante é que as coisas que aconteceram antes voltam sempre a acontecer só que de uma maneira um pouco diferente!
É como se você vivesse a sua vida inteira quando criança e à medida que cresce vive tudo de novo, só que em sua devida proporção.
Como todos os anos eu estou tendo meus altos e baixos, minhas crises, minhas alegrias... mas esse ano encontrei uma pessoa da qual nunca pensei que não iria vê-la de novo.
E esse reencontro foi como se eu voltasse no tempo, como se o melhor ano que já vivi voltasse, como se minha infância me envolvesse de novo.
...









“A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?”



Ao valete da familia de espadas...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Idas e Vindas


Penso muito como eu seria se eu nunca tivesse morado em São Paulo, se eu não tivesse conhecido quem eu conheci e se não tivesse voltado pra Brasília...
Acho que não amaria tanto as pessoas que amo, não iria valorizar uma amizade como valorizo hoje, não viveria com tanta intensidade, nem enxergaria o que se passa a minha volta como enxergo ...
Por isso...não vejo a mudança como algo ruim....e sim como uma evolução!


A vida ta ai....o complicado é saber viver....sobreviver é fácil...


Obrigada a todos os leitores..^^..(acho que são uns dois ou três no maximo..mas são meus valorosos leitores.)

As mudanças sempre estão conosco....por isso não tenha medo do novo...nunca...^^V

E se por acaso você achar que não vai conseguir enfrentar o “monstro novo”...olhe para o lado..e encontrará um amigo que vai pegar sua mão e te ajudar a caminhar...



sexta-feira, 22 de maio de 2009

Para Traz

Deixar as historias que passou .....
As historias que devem ficar para traz.....
Cara isso não é nada fácil....
O que mais faço e reviver o passado em minha cabeça....sou fraca.....ainda não consigo deixar...meu passado para traz....

Foi a minha conclusão de hoje....

Mas apesar disso....não foi um dia triste!!!
Foi um dia de comemoração
Porque minha vida não vai mudar para pior...só melhora a cada dia.....

Espero que eu continue bem assim...para enfrentar todas as dificuldades com serenidade....
Para enxergar os problemas como aprendizados ^^

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Kodama ta chegandoooooo...lol....

Espero que eu pegue minha roupa logo..>_< Vou de panda *nane feliz da vida* I a homenagem de hoje é para...... O meu passado...^^ Eu não tenho que esquecer o passado literalmente....mas...não ser obcecada por ele....por isso...quero que todas as minha obsessões do passado sejam homenageadas hoje....

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Meus Pensamentos, Atos e Universo

Já sentiu que algo dentro de você está errado?

Já achou que você não esta fazendo o suficiente?

Seguinte...você não é diferente de muitas pessoas...^^V
Eu me sinto isso as vezes, sinto que não estou fazendo o que é certo. Eu paro, penso, consulto minha consciência (interior e exterior... não sou um iniciado, preciso de ajuda ^^) e avalio os meus atos e pensamentos.

Sim... Pensamentos, pois os pensamentos que levam aos atos!!!
Mas não me venha falar que você pensou nisso e naquilo sendo que não fez nada, pois quando chegar a sua hora o que vai contar é teus atos, só que agir por agir também não conta...

Em falar de agir por agir lembrei da bagunça que ta aqui em casa...engraçado como essas pessoas que só agem não percebem que estão perdendo mais do que prejudicando quem eles querem prejudicar.

Quando uma pessoa age só pra prejudicar a outra ela perde muito....quando uma pessoa age por evolução humana em geral...ou seja... para o bem de todos ela ganha muito.

Como posso dizer....?

Um...

O universo sempre vai conspirar....se é a favor ou contra você depende apenas de você....de seu atos e pensamentos!

Penso sempre nisso! Acho importante ter consciência de que tudo o que acontece comigo é culpa minha. O maior erro que nos cometemos é por a culpa dos nossos problemas nos outros. Já o cometi varias vezes....mas ando trabalhando muito nisso!

Trabalhar em virtudes.....
Afinal sobreviver é uma coisa viver é outra!
rsrs

Pensei nisso tudo hoje... observando meus amigos ..ou melhor amigas da escola ^^

E é por isso que a homenagem de hoje vai para elas....minhas companheiras de batalha ^^V







Se não fosse elas eu não conseguiria me manter firme nos estudos.



É elas que fazem a minha alegria diária.....OBRIGADA GATINHAS DO MEU CORAÇÃO..^^V










A musica de hoje vai em especial para aqueles que eu amo.....meus amores mais profundos

Pode até não ser um amor verdadeiro...de alma... mas é o sentimento mais forte que meu coração conhece!






Obrigada ....^^

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Loucamente Louca

Mais uma segunda-feira e continuo a achar que ninguém naquela escola pensa antes de falar. O fato é:
Eles falam
Falam...
Falam.....
E
Não chegam a uma conclusão
Mas a gente pode fazer o que? Abrir o crânio deles e jogar sensatez?

Isso me lembra das minhas loucuras....
Tipo: sair sem nenhum tostão no bolso
Andar loucamente por Sampa sem conhecer o lugar
Visitar todos os supermercados com meus tios
Escorregar no piso de lojas no shopping
Sair correndo de um garoto ...(essa foi a mais legal ^^)
Cantar Supla com minha tia
Tricotar no intervalo da escola
ou sair jogando água no povão....(isso me custo caro ^^)

Bons tempos...* lembrando*
ta..ta...eu falei de bons tempos ontem....

Essa coisa de sensatez e insensatez... Não é bom ter um lado, eu acho....
Acho que é melhor andar no meio... entre os dois... porque a vida totalmente sensata seria robótica e insensata seria perca de tempo ou melhor de vida.

Viver em extremos..seja qual for ........não é bom
Algo em muita ou pouca escala é ruim....tem que ser na medida.....
Como um copo com água de mais....ele transborda
Com pouca água..não sacia a sede de ninguém

Volto a pensar no povo da minha escola... eu posso fazer coisas de doido... mas penso antes de fazer o que faço e não saio falando de ninguém...afinal... quem sou eu para julgar?


Muitas dessas coisas eu aprendi com um carinha muito amigo meu....e a homenagem de hoje vai pra ele...

Nilson obrigado por me ajudar a crescer um pouco mais..^^V

essa musica é pra você.....rsrs



domingo, 17 de maio de 2009

Um Novo Dia

Hoje foi um dia comum, apesar de eu ter feito coisas que nunca fiz...


Bom ...eu vi amigos..e nos divertimos muito...trabalhei minhas emoções e reações ...hoje como todos os dias eu tentei crescer um pouquinho...e acho que hoje consegui ( nem todo dia se consegue ^^V).


Acordei...fui pra acrópole..(valew Carlos...lol...por ter me levado hoje) e fui pro paintball e tive uma surpresa minha madrinha tava aqui!!


Fiquei pensando como é incrível a capacidade de um humano pensar e falar mal dos seus próprios companheiros...rs.rs..


Porque enquanto eu jogava eu pensei na vida ... ligando-a com o jogo.


*Hora da filosofia*....(eita..rsrs)


O jogo de paintball é como a vida...(não é pra sair atirando tinta no povo ) mas tipo...a gente trabalha em equipe e consegue chegar ao objetivo bem mais fácil....vivemos melhor... somos mais felizes em grupo.


É agora que entra a homenagem do dia....ela vai para.... TAM ..TAM..TAM ...


Sr :Wiliam S. Duvert...





Olha que xiuques...rs


Ele é uma cara muito legal..


^^ e eu tenho muito a agradecer a ele....e também pedir desculpas...muito mais do que agradecer......


Daí você leitor me pergunta...porque eu falei dele bem no meio da historia?


E eu respondo.... bom quando fala em pessoas felizes juntas..me lembro de algum tempo atrás quando eu tinha contato com as pessoas que eu realmente confio...é lógico que eu tenho amigos a minha volta ... mas ... a tempos..(não muito tempo) a trás eu tinha as pessoas que mais amei e que sempre vou amar , tão próximo que pensei varias vezes que estava sonhando ou fantasiando. Foi quando eu conheci o Wiliam!!...não é bobo?




Bom essa musica vai pra ele^^V



sexta-feira, 15 de maio de 2009

Boas Lembranças



Hoje eu vou contar....ou melhor....mostrar....duas fotos tiradas simultaneamente !

Amigo leitor, essas fotos juntas são um ótimo exemplo para uma coisinha que eu aprendi com muita pancada na cabeça....

Tudo tem mais de um ponto de vista..^^V

O engraçada é que eu, distraída com as musicas não vi nem um nem outro tirando foto...@_@
HUAHuahUAHuhauHAUhauHAUh

Pois então.....na foto da Bruna estamos.....

Eu..(olhando as musicas )...
Aurus.(tirando a foto da bruna)
A Dany e a Keyla..(conversando lá atraz)
e os pés da Emo..= P


Já na foto tirada pelo Aurus estão...

Bruna (tirando foto do Aurus)
P.P (abraçado na Bu)
E um guri que eu não faço idéia de que seja...(com cara de..”o que esses caras tão fazendo??)

Esse tempo foi bom..^^..esse dia foi engraçado....mas...eu acho que não repetiria a dose...já foi o tempo de sair com o povo pra fazer nada...^^

Bom...a homenagem de hoje foi justamente pra eles...meus velhos companheiros...rsrs...
A um tempo sossegado onde não tínhamos nada pra fazer...

Pra terminar.....eu quero oferecer essa musica a todos os meus “amigos” que me ajudaram (ou não) compartilhando problemas comigo e ouvindo os meus.....












Valew pessoas...o/....beijo e até amanhã..

Olá caro leitor. ^^

Peço desculpas dêsde já se tiver algum erro de português....não sou muito boa com isso..rsrs

Antes de começar a escrever de verdade aqui quero explicar duas coisas...:

1º--Porque estou escrevendo aqui...: influencia de um amigo meu...(Rafael...valew ^^V )

2º--Porque “Historias da Nane” ...: Vou escrever aqui sobre os meus amigos....mas de um jeitinho diferente..

Boa leitura...e por favor comentem..para que eu possa melhorar minhas historias